domingo, 29 de novembro de 2015

CARA-METADE

Celia Souza Brito (Celiasouzabrito@outlook.com )

cidade: Água clara
estado: MS
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 67
fone_numero: 98148197
celular_ddd: 67
celular_numero: 98148197
categoria: CARA-METADE
chamada: Eu estou procurando um senhor entre 48 até 68 ano que mi queira di verdade
texto_recado: Eu sou morena clara tenho cabelo abaixo dos ombros tenho 42 ano peso 82 kls tenho olhos castanhos eu sou caseira sou muito amorosa carinhosa e muito dedicada aquem estiver do meu lado eu sou simples e humilde eu não sou de bagunça eu gosto de dançar isso eu já estou avisando que eu gosto de dançar então eu não quero pessoas que vai ignorar isso ok eu moro sozinha trabalho de doméstica e também sou lavadeira também enfim eu sou sozinha filhos já são crescidos e já não moram mais comigo eu moro sozinha aqui em água clara mato grosso do sul bom eu vou ficar aqui aguardando uma pessoa especial qui pode ser vc ok eu procuro compromisso sério ok bjs e muito obrigada desde de já