sexta-feira, 30 de julho de 2010

Procuro um amor. - Maria Leopoldina

Maria Leopoldina (mleopol@gmail.com)



cidade: Araucaria

estado: PR

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

categoria: CARA-METADE

chamada: Procuro um amor.

texto_recado: Oi, estou a procura de minha cara metade, pois estou só faz 3 anos, e tenho muito amor pra dar. Voce tem que ser um homem carinhoso, espiritualizado, instruído, e independente financeiramente, como eu. Sou aparentemente bonitinha, baixinha, cheinha, inteligente, alegre, libriana. Mande e-mail pra continuarmos estes. Não quero só brincar, quero algo sério, pra ser meu amigo, companheiro, pela vida. Quero ser feliz ao lado de alguem que me respeite, e que possamos encontrar um ponto de apoio, um no outro.Tenho 58 anos e estou te esperando mande e-mail, com foto.

bjs