quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Um brinde a vida e amizade seja bem vindo ! -SP

 CLAUDIA ( pinheiro.econsultor@gmail.com)

cidade: SAO PAULO
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
categoria: AMIZADE

 Um brinde a vida e amizade seja bem vindo !

 Ola amigos e amigas estou passando por aqui pois comecei cedinho minha vida e já pronta pra poder volta r a iniciar cedo minha parte de terceira idade com vcs .
Ja filhos de maior e encaminhados e divorciada vim aqui procurar por alegria e amizades parceria e passeios com quem esteja a fim de uma companheira contente sou eu a vida deve ser festejada felicidades .
Passei pelo covid e estou aqui pra agradecer a Deus pelo oportuno de novamente me conceder a vida .
somente email por enquanto ate pra eu poder conhecer vocês melhor e a mim pode ser ?
Ate la sejam bemvindos amigos beijo .