segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Procuro uma companheira disposta a me ajudar em tudo que for possivel -SP

Rogerio Almeida ( faxineirosuburbano1976@gmail.com )

cidade: Rio de janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE

 Procuro uma companheira disposta a me ajudar em tudo que for possivel

 Voce mulher, gorda, fofinha, robusta ou forte, que tenha de 45a95anos, aqui da cidade do RIO DE JANEIRO, interessada em namoro, entre em contato comigo. Sou Rogerio, negro, carioca, de 44anos, 1.70cm, carente, carinhoso, beijoqueiro, namorador, ousado e com muito amor para dá. Estou bastante carente e louco de desejos. Eu quero mas é beijar na boca e ser feliz.
Tels:(21)98451 6489
(21)96858 6866
Meu perfil no facebook é: RogeriosantosAlmeidaalmeida

TWITTER@faxineiro761