terça-feira, 14 de março de 2017

homem serio mais de 60 relacionamento serio

paloma (selmamiguel45@hotmail.com)

cidade: oliveira minas
estado: MG
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 37
fone_numero: 999653144
celular_ddd: 37
celular_numero: 999653144
categoria: CARA-METADE
chamada: homem serio mais de 60 relacionamento serio
texto_recado: pro curo homem serio sem rolo sem mentiras livre e que tem mais de 60 anos por favor menos que esta idade nao me liga pq vou te deletar nao sou rica sou sinples cuidadosa cheirosa sinpatica meiga eu so quero algo serio vc ai que fica lendo anucio se encaixar no seu perfil me ligue haaaaaaaaaa sou negra tenho 64 anos mais bem em cima cheia de saude sou estrovertida gosto de sair passear dançar cinema viver ha vida nao bebo e nem fumo sou independente so quero um homem de minha idade que me conplete carinhoso cheiroso cuidadoso eu sou assim sou viuva tenho filhos casados tenho netos que amo mais nao moram com migo