sábado, 19 de março de 2016

Se nos Estados Unidos temos a Estátua da Liberdade e em Paris temos a torre Eiffel e na Ita lia temos a bela veneza, aqui no Rio temos eu a bela Zizi Oliver.

Zita de Oliveira (zizi_oliver@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: 0
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 021
fone_numero: 31813105
celular_ddd: 021
celular_numero: 980465305
categoria: CARA-METADE
chamada: Se nos Estados Unidos temos a Estátua da Liberdade e em Paris temos a torre Eiffel e na Ita lia temos a bela veneza, aqui no Rio temos eu a bela Zizi Oliver.
texto_recado: Meu nome é Zita, mas amigos me chamam carinhosamente de Zizi eu já escrevi no mural,mas estou reescrevendo porque escrevi algumas coisas erradas e já consertei!Pois é eu Zizi sou carioca, nasci e me criei no Rio,como a maioria das cariocas sou uma pessoas de bem com à vida, e gosto de viver com alegria,com harmonia com sabedoria e com muita paz,você quer que eu te ensino à viver com Amor, Paz, Carinho e com alegria?Vem para o Rio que eu te ensino!vou ser sua professora!porque já sou uma bela e boa professora!Vem comigo! Vem!que vou te ensinar e te encantar!