domingo, 24 de junho de 2012

Eu estou aprocura de um grande amor para um copromisso serio - Celia de souza brito

Celia de souza brito 

cidade: Agua clara
estado: MS
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 67
fone_numero: 96685085
celular_ddd: 67
celular_numero: 96685085
categoria: CARA-METADE
chamada: Eu estou aprocura de um grande amor para um copromisso serio
texto_recado: Bom eu sou separada ja a 8 ano ieu estou canssada da solidao dai eu resolvi procurar um companheiro qui queiram um compromisso serio eu tenho 39 ano de idade eu sou morena clara olhos castanhos mel tenho 1.65 di atura tenho cabelos abaicho dos ombros eu nao tenho vicius bom si alguem quizer mi conhecer melhor entre em contato comigo eu prefiro homens entre 39 ate 50 anos bjs estou aguardando um alguem muito especial.