domingo, 14 de janeiro de 2018

PROCURO ALGUEM PARA CAMINHAR AO LADO

Paulo ( amigoespecial2017@gmail.com)

cidade: S.B. do Campo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE
chamada: PROCURO ALGUEM PARA CAMINHAR AO LADO
texto_recado: Estou tentando de uma forma ou de outra recomeçar a minha vida. Por isso chegue perto devagar.Não faça muitas perguntas comuns, tente me sentir e não me saber.
Tenho medos, fantasmas (todos conhecidos) e sou muito transparente quando deixo que cheguem perto.
Adoro conversar e tenho boa cultura geral sem pedancia.
Não bebo mas fumo muito.Mas se oi beijo for bom posso ate deixar o cigarro.
Adoro trabalhar e sou ainda um idealista.
Sou honesto ao extremo e prezo valores eticos com muita firmeza
Não sou um homem bonito, menos ainda um atleta sexual. Mas aprecio as sutilezas, os detalhes e especialmente a construção dos momentos.
Também não sou um homem rico, mas minhas contas estão todas em dia.
Gosto mais do antes do que do durante.
Gosto de poesia, amo música - mas não sei dançar.
Moro sozinho e até aqui a solidão vem sendo melhor do que as pessoas que conheci.
Gosto de pessoas joviais. Gosto de dirigir e não me importo com distâncias - gosto das estradas.
A essa altura da vida quero viver coisas bonitas, quero beijos leves, paisa gens, momentos únicos, sentir o calor do outro - namorar, deve ser o nome disso.Dialogo é essencial, conhecer e ser conhecido também.
Essencial se fazer presente - bem sei que a vida corrida não facilita muito - mas ja inventaram telefone entre outras coisas. Com certeza a reciprocidade existe,
Faço tudo por um por de sol e ao mesmo tempo sou fascinado por chuvas e tempestades.
Sou muito alegre e risonho - gosto de cantar (necessariamente não quer dizer que saiba) , adoro bichos e crianças
Bom, foi um grande passo conseguir falar de mim !

oBS. PASSAREI O ANO NOVO SOZINHO, QUEM SABE...