Ache o(a) amigo(a) que você está procurando!

Digite, no quadro abaixo (ao lado da palavra 'Pesquisar'), uma ou mais palavras-chave, como, por exemplo, um nome, endereço de e-mail, uma cidade, ou se você está buscando um(a) amigo(a), um amor, um romance, ou outro assunto. O resultado da busca aparecerá em instantes. Ou navegue a vontade pelas páginas abaixo. Obrigado.

domingo, 2 de julho de 2017

SÓ.. AMIZADE COM MULHERES É HOMENS

maria L.menezes ( libarinamaria@gmail.com)

cidade: são Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: AMIZADE
chamada: SÓ.. AMIZADE COM MULHERES É HOMENS
texto_recado: Boa noité para todos,me chamo Maria moro em São Paulo...Guarulhos é gostaria de fazer amizade com mu lheres é homens,peco que essas pessoas seja na facetaria de idade de 50.anos para frente porque e uma idade que não fala bobagem, Nada contra os jovens..mas gostaria de fazer amizade com pessoas na minha idade tenho (60) anos.tenho (3) filhos casados é não morão em São paulo,eu moro sozinha uma filha mora na Mooca casada sou divorciada,e quero fazer amizades para conversar trocar mensagens trocar ideias que seja pessoas educadas de Boa Índole. quero fazer amizade com pessoas de qualquer lugar do Brasil...pessoas que mora na fazenda no sitio: meu numero (11)976999286- eu gostaria de colocar minha foto mas vou tentar me enformar!!!