segunda-feira, 22 de maio de 2017

sr carente

jose (coroadotado196464@hotmail.com)

estado: RJ
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: masculino
celular_numero: 0000000
chamada: sr carente
texto_recado: sou viuvo ha15 anos sou muito sicero em minha palavra sou viuvo saudadevel pontente tenho algo a disse minha da vez a siceridade e melhor fala me sinto muito 
sou um senhor muito carinho carente por sexo sou viuvo bem 
uma dotado gostaria gue sente como eu carente tb moro sozinho sou bem dotado mais sou muito carinho costaria de conher uma companheira com idade de 65 a 92 gue gue esteja carente por sexo senhora tb gue esteja carente por sexo liberal sou muito carinhoso estou carente senhora goste como eu sou bem dotado gue goste fazer com amor sicerida honertidade
meu meil coroadotado196464@hotmail.com