Ache o(a) amigo(a) que você está procurando!

Digite, no quadro abaixo (ao lado da palavra 'Pesquisar'), uma ou mais palavras-chave, como, por exemplo, um nome, endereço de e-mail, uma cidade, ou se você está buscando um(a) amigo(a), um amor, um romance, ou outro assunto. O resultado da busca aparecerá em instantes. Ou navegue a vontade pelas páginas abaixo. Obrigado.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Olá, eu sou Glória Reis a procura de alguém que esteja só como eu

Glória Reis (gloriagloriamaria7@yahoo.com)

cidade: Feira de Santana
estado: BA
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
celular_ddd: 75
celular_numero: 99207544
categoria: CARA-METADE
chamada: Olá, eu sou Glória Reis a procura de alguém que esteja só como eu
texto_re cado: Estou aqui mais uma vez a procurando minha cara metade. Pode se amizade de início. Ok? Sou sincera,tenho 65 anos, viúva.moro só,professora aposentada. independente.Sou branca,1 m 55,45 kg,alegre. Muito família.Tenho um filho independente. Procuro um homem entre 60 e 70 anos independente, de preferência magro e saudável que more só,sem vícios,que queira companhia para dividirmos nossos momentos.Passearmos de vez em quando,ir as compras no dia a dia, bater papo, sermos companheiros um do outro no dia a dia.Ou seja gente que goste da vida como eu. Me acho jovem porque graças a Deus não dependo de ninguém:cuido de minha casa e de mim mesma.Tenho boa saúde e sou feliz.Liga pra mim vá!