segunda-feira, 22 de maio de 2017

Oi Uma jovem senhora procurando meu Pheniz..meu namorado

Maria Natália Silva Haydú ( haydunatalia22@gmail.com)

cidade: Mogi das Cruzes
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
categoria: OUTROS
chamada: Oi Uma jovem senhora procurando meu Pheniz..meu namorado 
texto_recado: Oi não achei ninguém até agora que me ca tivasse, moro em Mogi das Cruzes sou viúva recente e morro de solidão. sou simples , uma jovem senhora tenho 57 anos, sou branca 1.60 de altura , 68 kgs , olhos e cabelos castanhos claros, se vc é sincero, divorciado ou viúvo que tal a gente tentar ter momentos felizes que eu há tanto tempo não vivo... vamos com calma, se rolar química td bem , se não podemos dar tempo ao tempo se distraindo, vivendo o que a vida tem para nos oferecer ... bjs e obrigado a todos que deste Mural, uma voz amiga ..