segunda-feira, 22 de maio de 2017

homem serio para algo serio sem mentiras

brisa (selmamiguel45@hotmail.com)

cidade: oliveira minas
estado: MG
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 37
fone_numero: 999653144
celular_ddd: 37
celular_numero: 999653144
categoria: CARA-METADE
chamada: homem serio para algo serio sem mentiras
texto_recado: tenho 64 anos sou negra sou estrovertida alegre sinpatica cheirosa bom quero homem serio com mais de 60 anos menos eu nao quero e livre por favor se vc estiver a fim de curtir em cam falar besteiras por favor eu te deleto tb se vc tiver menos desta idade e me ligar para ficar de bobeira eu deleto e tanbem antes de vc ligar leia a distancia para nao ficar pondo obstaculo quero homem sinpatico cheiroso que goste de passear sair nao bebo nao fumo so homem disponivel livre que possa ter um namoro puro e saio quero alguem que possa sair do local para vim me conhecer sem reclamaçao de distancia bjos