sábado, 25 de fevereiro de 2017

Não existe idade na vida para recomeçar, novo amor

DENIS ARAUJO ( sr.araujojr@gmail.com)

cidade: BRASÍLA
estado: DF
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE
chamada: Não existe idade na vida para recomeçar, novo amor
texto_recado: Não existe idade na vida para recomeçar, novo amor. Ou, para nós sermos felizes, e necessári o acreditarmos que à própria felicidade é possível em nossas vidas.Diante disso, chamo você para vim comigo - estar comigo nesse recomeçar. Procuro pessoa solidária e amável, que seja humilde e de vida simples: mulheres acima de 45 de idade. 
viver é preciso.
Sou uma pessoa bastante doméstica - gosto de: limpar, organizar, cozinhar. Além disso, tenho hábito de lê e escrever, e prática exercícios físicos diários.
Profissionalizei-me na área de alimentação: saladas e sucos dietéticos. 
Hoje estou fazendo curso de técnico em alimentação, melhorar meu currículo.
Tenho 40 anos de idade. Moreno claro de olhos e cabelos escuros, com 1.70 de altura. Por fim, 60 quilos de massa corporal (esbelto), e moro em Brasília.
Não consumo bebidas ou alimentos que contém conservantes ou álcool. Ás vezes, bebo vinho com alimento.
Meus alimentos favoritos são: verduras, legumes, frutas e carnes brancas, por exemplo, aves ou frutos do mar (peixes). 
Mas sempre admirei da cu linária regionalista.
No entanto, o importante não é nossa aparência física ou a forma de se alimentarmos - são nossas qualidades espirituais e ética sociais.
POR AMOR TUDO PODE MUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou a procura de mulher que seja de idade maior que minha, que seja simples e humilde, carinhosa, amorosa. Aquela pessoa que dorme de mão dada ou abraçada com o amado.
E, ainda que não tenha medo de ser feliz!
Aí está - um pedaço de mim.