Ache o(a) amigo(a) que você está procurando!

Digite, no quadro abaixo (ao lado da palavra 'Pesquisar'), uma ou mais palavras-chave, como, por exemplo, um nome, endereço de e-mail, uma cidade, ou se você está buscando um(a) amigo(a), um amor, um romance, ou outro assunto. O resultado da busca aparecerá em instantes. Ou navegue a vontade pelas páginas abaixo. Obrigado.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Procuro um amigo ou quem sabe cara-metade

Glória Reis (gloriagloriaMaria7@yahoo.com)

cidade: Feira de santana
estado: BA
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 75
fone_numero: 
celular_ddd: 75
celular_numero: 
categoria: AMIZADE
chamada: Procuro um amigo ou quem sabe cara-metade
t exto_recado: Sou viúva a bastante tempo e nunca me dispus arrumar um companheiro. Hoje já penso diferente. Cansei de ficar só.Preciso de uma companhia e quero fazer companhia também.A vida a dois tem mais sentido.Com tanto que aprenda gostar um do outro amar,respeitar em fim dividi os momentos bons e as dificuldades que por ventura venham surgi.Quero uma pessoa que saiba pedi perdão e perdoar porque seres humanos não são perfeitos.Vamos bater papo ver o que temos em comum, o que podemos mudar ou se adaptar, melhor dizendo. 
Ah! Gostaria de encontrar uma pessoa que não tenha vícios. como fumar beber.Pois eu não possuo esses vícios. Quero encontrar uma pessoa independente 
 como eu com certeza que viva só a procura de uma boa companhia.