sábado, 26 de novembro de 2016

Quero encontrar um amigo companheiro

Maria Tereza dos Santos (santoster@bol.com.br)

cidade: Campinas
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 019
celular_numero: 997043947
categoria: CARA-METADE
chamada: Quero encontrar um amigo companheiro
texto_recado: Moro em Campinas, sou viúva e quero c onhecer uma pessoa que more em campinas também e que seja da minha faixa etária
tenho 69 anos, saudável, gosto de passear, reunir com família, tenho 2 filhos de 30 anos, um casado e o outro ainda mora comigo e é independente. Me sinto muito sozinha e a solidão às vezes não é nada agradável, e quero muito ter alguém sincero, carinhoso, de bom caráter, um companheiro de verdade, calmo, e que tenha cumplicidade e até quem sabe um futuro compromisso. Estou aberta para diálogo.