segunda-feira, 14 de novembro de 2016

quero encontrar homem sério,evangélico.

isabel teixeira ( ledina.oliveira@hotmail.com)

cidade: são josé
estado: SC
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 48
fone_numero: 84136732
celular_ddd: 48
celular_numero: 84136732
categoria: CARA-METADE
chamada: quero encontrar homem sério,evangélico.
texto _recado: Quero encontrar alguem para faze-lo feliz.Sou evangelica divorciada em busca de amor,namoro sério!tenho 63 anos mas não aparento,tenho 1,66 78k,aposentada mas continuo trabalhando,sou honesta,educada bem humorada,moderna,não berando ao ridiculo,sei me vestir de acordo,enfim:estou procurando um homem honesto,trabalhador,alegre que goste de conversar,bem humorado,que goste de passear de preferencia comigo de mãos dadas...kkk!é um desejo que tenho!não pode ser dado a vicios,ex;fumar beber jogatina e outras coisas que se vc me ligar e conversarmos vai ficar sabendo do que gosto e vice versa!sou carinhosa e romântica que gosta de apreciar datas!espero que você se interesse por mim,pois estou desejano ser feliz ao lado de alquém muito especial!!VOCÊ!Abç!tenho whats,mas por enquanto só TIM (48)98058498