terça-feira, 5 de julho de 2016

HOMEM CARINHOSO PARA SENHORA MADURA.

ROBERTO CARLOS BAFFA DIAS (rbaffadias@bol.com.br)

cidade: RIO DE JANEIRO
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 21
celular_numero: 98315 4891
categoria: CARA-METADE
chamada: HOMEM CARINHOSO PARA SENHORA MADURA.
texto_recado: olá! Me chamo Roberto,sou nat ural do RJ, estou disponível a conhecer e me relacionar com senhoras maduras, casadas e divorciadas para termos um relacionamento sério ou romance, conforme a sua vontade; sou moreno, 1,80, 80kg, sou calvo, uso óculos, sorriso expressivo,e um bom porte físico.Me considero um homem de bom gosto, conheço e gosto das coisas boas da vida, como, um bom jantar fora, passear em shoppings fazendo compras,viajar, namorar, caminhadas, lazeres culturais,shows,enfim...
Gostaria de conhecer vc mulher que se interessou pelo meu perfil.Deixo aqui o número do meu celular para contato, vc pode ligar a qualquer horário. tim ddd (21) 98315 4891.Desde já agradeço sua atenção.Um abraço, Roberto.