sábado, 25 de junho de 2016

Quero encontrar minha alma gemêa. Espero que seja você

Rita Gomes ( ritag67@gmail.com)

cidade: RIO DE JANEIRO
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 986807973
celular_ddd: 21
celular_numero: 975214344
categoria: CARA-METADE
chamada: Quero encontrar minha alma gemêa. Espero que seja você
texto_recado: Meu nome é Rita...Sou solteira, sem filhos si mpatica,alegre,divertida,sorriso aberto, carinhosa, romântica, determinada, meiga, inteligente, e amiga,adoro viajar, ler, caminhar, ir a shows,cinemas teatros.Meus amigos diriam que tenho uma personalidade fácil de levar, procuro um homem para relacionamento sério,estou em busca de um grande amor,e disposta a ir até ao fim do mundo ,para que eu possa encontrar a minha cara metade, me escreva garanto que vale a pena você me conhecer.Sou uma mulher muito interessante.