terça-feira, 3 de maio de 2016

RELACIONAMENTO COM QUALIDADE

Carlos Moraes (uhqs2016@gmail.com)

cidade: Sao Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 11
celular_numero: 
categoria: AMIZADE
chamada: RELACIONAMENTO COM QUALIDADE
texto_recado: Sou um artigo usado, produzido no ano de 1960. Depois de passar quase toda minha vida tentando cuidar dos outro s resolvi enfim ser feliz de igual para igual; acho que ainda dá tempo. 
Não sou um homem feio mas longe de ser bonito, estatura média mais para fofinho do que magro, branco, cabelos poucos e escuros, tenho boa cultura e aprecio quem tem , sou educado , bem humorado e adoro trabalhar. Não bebo, porem fumo. 
Moro em São Paulo próximo a região central e boa parte do tempo me sinto sozinho - mas confesso que algumas companhias acabam sendo por demais invasivas. Procuro uma mulher que seja alegre e JOVIAL, EXTREMAMENTE CARINHOSA e que goste de detalhes e muito de romance. 
Não quero ser uma coisa a mais na vida de alguém e não quero alguém para ser uma coisa a mais na minha - quero um relacionamento de verdade e intenso - preciso me sentir amado. Dispenso pessoas amargas porque apesar de ter todos os motivos para ser uma optei por não ser. Gosto de viajar, adoro conversar e sou um apaixonado pela madrugada. Vivo um momento pessoal de transição e por isso peço que se evi te perguntas comuns ou mesmo agressividade - com jeito se chega perto de mim.
Sao bem vindas pessoas companheiras, que saibam andar ao lado, que adorem conversar e apreciem contato fisico. Essencial transparencia, sinceridade e lealdade,