quinta-feira, 14 de abril de 2016

Pavor de Solidão!

Socorrinha Castro Florzinha (socorrinhacastroflor@gmail.com)

cidade: João Pessoa
estado: PB
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 83
fone_numero: 35069449
celular_ddd: 83
celular_numero: 991699889
categoria: AMIZADE
chamada: Pavor de Solidão!
texto_recado: Tenho 63 anos , sou de Fortaleza e moro em João pessoa há 14 anos. Sou uma pessoa muito alegre, sincera mas , tenho pavor de solidão!
Meu esposo faleceu em dezembro de 2015 e tenho um neto que mora comigo, mas ele tem a vida dele, os estudos e não tenho o direito de atrapalhar sua vida tão jovem!
Desde que meu esposo foi pra Deus, tenho me sentido muito solitária, deprimida e sentindo muita falta de alguém para conversar e me dar um ombro amigo.
Não consigo me acostumar à solidão!!!