sábado, 16 de abril de 2016

Gostaria de encontrar um companheiro

Nilza L. Silva  (nilova102@gmail.com)

Cidade:Sou carioca, mas moro em Brasi­lia
Estado:DF
Idade:De 61 a 70 anos
Sexo:feminino
Mensagem:Sou Funcionária pública de Nível Superior aposentada e confesso que viver sozinha é muito ruim. Eu escolhi esse status quando me divorciei do meu ex-marido, mas confesso que não me arrependo de ter divorciado, mas me arrependo de não ter tentado ter um companheiro. Só porque pedi o divórcio os meus filhos deixaram de falar comigo, e eles já estavam fazendo Faculdade que eu pagava, Hoje nem no meu aniversário me cumprimentam, nunca mais me visitaram, hoje são mais amigos da mulher do pai do que de m im. Enfim, ainda bem que sou independente financeiramente, mas confesso que ser sozinha não é nada bom. Gostaria de encontrar um companheiro que tivesse mais ou menos o meu status e que tivesse mais ou menos a minha faixa etária (entre 65 e 70 anos. Obrigada pela atenção que puderem me dispensar.