quarta-feira, 2 de março de 2016

Eu nao sou sonho nem sou fantasia mas tenho sonhos guardados em mim, vamos reap render à viver! para viver melhor! Vem comigo!

Zita de Oliveira ( zizi_oliver@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 021
fone_numero: 31813105
celular_ddd: 021
celular_numero: 980465305
categoria: CARA-METADE
chamada: Eu nao sou sonho nem sou fantasia mas tenho sonhos guardados em mim, vamos reap render à viver! para viver melhor! Vem comigo!
texto_recado: Dizem que é difícil,quase impossível encontrar um homem carinhoso, respeitador ,atencioso,ouvia isso desde pequena,mas a maioria das mulheres estão errada,meu pai era tão atencioso e respeitador e o pai dos meus filhos também era,pena que foi embora tão cêdo e tão novo,pego pelo coração.fiquei viuva tão novinha,se entrarem no meu whatzap, ainda sou bem nova e é por isso que mereço encontrar alguém especial, porque eu sei que tem!se você é um homem, atencioso,super carinhoso e é alegre e gosta de viver!Então vem comigo, sou Zizi Oliver, sou carioca e moro aqui no Rio de Janeiro.gosto de viver com alegria e com emoção,você quer viver essa alegria com muito carinho e emoção? Então vem! Vem comigo!estou te esperando! seria melhor que morasse na minha cidade, porque á distância atrapalha e doí muito