terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tem alguém a procura de uma companheira para viver uma vida a dois???

vanda medeiros (vandda1961@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: 0
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
mensagem: Tem alguém a procura de uma companheira para viver uma vida a dois???
Tenho 61 anos, 55kg 1,60m, pele clara, cabelos e olhos castanhos, aposenta da, meu email é vandda1961@gmail.com, envie um email ou mensagem pro meu celular TIM RJ 21 98228 3899, quero conhecer um homem que já esteja com a situação financeira definida, e que possua casa própria não importa com o estado civil, mas se estiver livre e desempedido será bem melhor, homens, eu aqui espero receber mensagens de pessoas que procuram uma amizade e para um relacionamento saudavel e serio eu estou a sua espera, quem tem se doa a oportunidades com as quais possam serem bem sucedidas é a hora de nos encontrar e sermos mais um casal a realizar o desejo de ser feliz te espero CUPIDO me flerta vai