sexta-feira, 22 de maio de 2015

RELACIONAMENTO SÉRIO

AMITAF (sonhadora.53@hotmail.com)

cidade: Maceió
estado: AL
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 82
celular_numero:
categoria: CARA-METADE
chamada: RELACIONAMENTO SÉRIO
texto_recado: Tenho 60 anos, viúva, um só filho e já casAdo, independente (moro sozinha) aposentada. Procuro um relacionamento sério com alguem de preferência acima de 65 anos, e que saiba respeitar os sentimentos das pessoas queira realmente encontrar uma pessoa para juntos viver os bons momentos que ainda restam em nossas vidas, com muito amor e companheirismo em todas as ocasiões quer seja alegre ou triste, juntos encontrar no ombro um do outro o aconchego para não dar espaço à solidão. Não estou aqui para brincadeiras, procuro um relacionamento sério com alguém livre e independente assim como eu, não quero um caso no acaso, não se preocupe com distância (não será obstáculo), tanto você pode vim morar no meu Estado na minha cidade como também posso ir embora para sua cidade, sou de fácil adaptação, para mim não faz diferença o que importa é que sejamos felizes. Então... Se tens o mesmo objetivo q/eu escreva-me...