sexta-feira, 22 de maio de 2015

RELACIONAMENTO SÉRIO

Angelica (sonhadora.53@hotmail.com)

estado: 0
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: masculino
categoria: CARA-METADE
chamada: RELACIONAMENTO SÉRIO
texto_recado: Sou pessoa simples e caseira, procuro compromisso sério. Desejo um perfil maduro que venha somar para um convívio de paz, harmonia e lealdade, ou melhor, que deseja uma família com responsabilidade. Desejo lutar por momentos agradáveis no sentido de que possam desencadear uma felicidade mútua. Tenho minhas qualidades, como também, os defeitos e nessa subtração espero que prevaleçam as virtudes. O mais importante é a minha dedicação que tenho para que possa doar a quem estiver ao meu lado, respeitando-o para que os objetivos sejam alcançados, o resultado de tudo isso dependerá de como a vida irá nos oferecer, então vamos deixar que o tempo se encarregue dessa oportunidade, se for para nosso bem, nossa felicidade e nosso destino não podemos fugir, com certeza nos encontraremos um dia e que seja breve.Escreva para meu e-mail.( sonhadora.53@hotmail.com )