sábado, 25 de abril de 2015

ola tudo bem

ereni

cidade: Jaboatão dos Guararapes
estado: PE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 81
fone_numero: 93750488
celular_ddd: 81
celular_numero: 93750488
categoria: CARA-METADE
chamada: ola tudo bem
texto_recado: eu mim chamo ereni tenho 49 anos sou viuva tenho tres filhos dois e cas ado estou a pracura de uma pessoa muito especial meiga sencera amiga moro em permanbuco minha riqueza e deus sou simplis mas muito cincera gosto de respeito noa tenho preconceito a unica coisa que eu tenho a alferecer minha sinceridede meu carinho e amor tenho os olhos verde claro sou nem braca nem morena parda tenho m1.60 altura.peso 65.quilo cabelo louro nao procura riqueza alguem que mim aceite como eu sou legal verdadeira e sinpatica um pouco timida gosto muito da natureza.. 08195136536