sábado, 25 de abril de 2015

eu gostaria muito de arranjar a minha cara metade

noeli de fatimamhening (noelihening1975@gmail.com)

cidade: curitiba
estado: PR
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 41
fone_numero: 33244112
celular_ddd: 41
celular_numero: 99 700640
categoria: CARA-METADE
chamada: eu gostaria muito de arranjar a minha cara metad e.
texto_recado: oi tuedo bom eu estou enviando um email porque quero encontrar a minha cara metade eu sou loira cabelos bem curtinhos olhos castanhos cabelos lisos eu estou aprocura de homem honestoscarinhso e románticosque queira compromisso serio com boas aparenciascom boasa intenções pode ser norenos cláros ou castanhospodem ser solteiros ou viúvo com boas aparências e sem vícios. pode ter filhos ou nãoque me respeitar eu já fui noiva mas não certo. eu tive um bebê só que ele morreu depois eu não tive mais namorado nem um.agora eu estou enviando esse emailpara ver se eche um m\,otado homem com idade 50 até 56 anos com boas aoarencias e sem vícios. eu trabalho sou babâ cuido de 2crianças.podem me ligar de seg a sext após das 20 30 HORAS e sab e doming após das 10 horas da nanhã acho que é só isso muito obrigada e beijos noeli de fatima hening. beijos..