quinta-feira, 26 de março de 2015

*eu estou procurando um senhor que mi queira di verdade??

celia souza brito (celiasouzabrito@outlook.com)

cidade: agua clara
estado: MS
idade: At 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 67
fone_numero: 98148197
celular_ddd: 67
celular_numero: 98148197
categoria: CARA-METADE
chamada: *eu estou procurando um senhor que mi queira di verdade??
texto_recado: ol a eu estou procurando um senhor entre 49 ate 67 ano qui esteje querendo um compromisso serio assim como eu?bom eu sou sozinha?eu tenho 41 ano?peso 82 kls??tenho cabelos curtos preto??tenho olhos castanhos??tenho 1.67 de altura??sou muito amorosa?carinhosa?e sou muito dedicada aquem estiver du meu lado?bom eu nao sou de bagunca?sou mais caseira?nunca bebi inem nunca fumei?prefiro um alguem assim sem vicius?eu tenho filhos mais ja sao crescidos e ja nao estao mais comigo?eu sou morena clara?eu aguardo vc?