sexta-feira, 6 de março de 2015

morena 36 anos procura maduro

angelica 36 anos
(morenna004@hotmail.com)

cidade: goiania -go
estado: GO
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 64
celular_ddd: 64
celular_numero: 84564178
categoria: CARA-METADE
chamada: morena 36 anos procura maduro
texto_recado: oi sou angelica morena parda olhos oscuros cabelo comprido preto mido 160,79kilos sou simples adoro viajar fazenda,vou contar um pouco sobre mi. sou mae soleira tenho um filhinho piqueno..sou diarista..moro no interior de goiania.procuro um homen maduro na faixa entre 50 e 70 anos que seja branco por favor le bem meu recado que seja branco gordo ou magro alto ou baixo me da igual que seja trabalhador e que aceite eu com meu filho procuro relaçao seria estou disposta a morar em cualquer lugar quero um homen ja maduro eu gosto muito de homens ja maduro com cabeça fiel sincero honesto.si voce gostou do meu perfil me ligue mais antes avise que é do recado..que eu deixei .bjs..sou angelica (64-84564178,,operadora da oi)