quinta-feira, 5 de março de 2015

a procura de um relacionamento sério!

ledinaisabel teixeira de oliveira 
(lledina.oliveira@hotmail.com)

estado: SC
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 48
celular_numero: 
categoria: CARA-METADE
chamada: a procura de um relacionamento sério!
texto_recado: quero me relacionar com homens evangélicos,qu e queiram um relacionamento sério,homem temente a Deus,que queira ir aos cultos e depois passear,ir tommar um lanche,com boa conversa,bem humorado,sem ser saliente demais,que goste de sorrir,brincar enfim um pouco de romantismo,misturada com ternura,sei que ainda existe este homem.Sou vaidosa dentro dos limites,gosto de me arrumar,pois sou uma pastora,pregadora do evangelho,estou te procurando pois estou cansada de solidão,tenho 62 anos mas segundo amigos,não parece,pois não sou gorda e sim elegante!me liga se estiver também querendo ser feliz!48-98058498!Não quero aventura!