sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Procura de uma boa amizade, pois e a base de uma cara-metade

Célia Salgado Bezerra (celiasalgado108@hotmail.com)

cidade: Recife
estado: PE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 81
fone_numero:
celular_ddd: 81
celular_numero:
categoria: AMIZADE
chamada: Procura de uma boa amizade, pois e a base de uma cara-metade
texto_recad o: não gosto de homens que fume,ciumento,
o homem tem que ser bom filho,inteligente,bom humor,humilde,goste de cinema,teatro,viajar,ouvir boas musicas,goste de lê, cuide do físico, alguém que possamos sair trocar ideias nutrir e regar uma boa amizade e o futuro a Deus pertence, frequento a Igreja Episcopal, sou alegre,extrovertida,mulher quando tenho que ser e menina também, gosto muito de viajar conhecer lugares, culturas,costumes diferentes,humana e voluntaria ao meu próximo, amo minha família e minha paixão e minha doce e carinhosa cadelinha Mell, sou simples assim, sim amo fazer boas e sinceras amizades, espero fazer vários amigos.