quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

encontrar minha alma gêmea -- Nilza Lopes da Silva

Nilza Lopes da Silva (nilova102@gmail.com)

cidade: Brasília, mas sou carioca
estado: DF
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
mensagem: Estou cansada de viver sozinha, embora tenha sido a opção que escolhi depois da desilusão com o meu casamento. Mas acho que nã o mereço ficar só e resolvi tentar encontrar minha alma gêmea. Sou Libriana, moro em Brasília, no Bairro de Àguas Claras e preciso muito amar e ser amada, pois viver sozinha não é nada interessante.
Tenho Nível Superior, sou Professora de Português-Literatura e também sou funcionária de Nível Superior do Itamaraty. Gostaria de encontrar um companheiro que tivesse o mesmo nível social e educacional que eu. Sou calma, tranquila e o presente que pedi ao Papai Noel é encontrar a minha alma gêmea. Já sou aposentada e gostaria que meu companheiro fosse também para podermos viajar pelo mundo.
Preciso ser feliz e gostaria muito de fazer meu companheiro muito feliz também. Vou esperar e acredito que Papai Noel e Papai do Céu vão realizar o meu sonho. Amém