quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

compromisso sério -- terezinha aparecida gomes

terezinha aparecida gomes (terezinha.ap2825@hotmail.com)

cidade: são paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 011
fone_numero: 27044430
categoria: CARA-METADE
chamada: compromisso sério
texto_recado: procuro um companheiro de 55 anos a 60 anos, viúvo ou solteiro sem filho, sou
solteira não tenho filho tenho 58 anos mais aparento 40, sou muito conservada ,sou espirita ,kardecista ,o companheiro
não precisa ser espirita como eu, com tanto que me respeite e aceite a minha religião, tenho 1.60 de altura procuro alguém com 1.75 a 1.80 de altura não sou de aventura quero compromisso sério e amizade também não, só compromisso que more em São Paulo capital de longe fica complicado só se for da capital paulista ,pois também moro em são Paulo capital sou morena e cabelos castanho