segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ha tempo sonho com um grande AMOR -- maria eliziz porto

maria eliziz porto (liza.porto@hotmail.com )

cidade: maringa
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 44
texto_recado: Ha tempo sonho com um grande AMOR. Mas acho que nunca terei....
Estou sozinha ha anos e nunca mais encontrei ninguem que para mim fosse um cara legal.
Todos que conheço só que rem saber de sexo e nada mais... jah eu não quero somente sexo, quero algo mais, uma pessoa carinhosa, amorosa, fiel, gentil e que ame...
Será que existe alguém assim :?: :?: :!: :!: ... Não sei... Se existir eu gostaria de encontrar...
É ruim ficar sozinha, sem companhia, quero muito encontrar uma pessoa, que me ame...
As minhas amigas falam que sou muito exigente, mas eu acho que não, quero encontrar uma pessoa que me faça feliz, e muito feliz... :oops:
As vezes acho que nunca serei feliz no campo amoroso... vejo tantos casais juntos, e fico feliz por eles, por eles ter quem os ama por perto, mas quando penso em mim sozinha, fico triste, pois ai percebo que eu estou sem ninguem, que não tenho um amor do meu lado.
O que posso fazer para encontrar um grande amor :?: