quinta-feira, 28 de junho de 2012

pelo e-mail ou celular - suely macedo

suely macedo (sucal2012@hotmail.com)

cidade: Ilhéus
estado: BA
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 73
fone_numero: 88295298
categoria: CARA-METADE
chamada: pelo e-mail ou celular
texto_recado: sou divorciada, evangelica da igreja adventista do setimo dia, romanica, ; resido com 2 filhas e um neto, independente, por ser aposentada, amo viajar, ler bons livros, passear, sou admiradora da natureza,amo os animais,carinhosa. Os demais, só me conhecendo sei que ñ vai se arrepender, peço muito ao meu Deus que coloque um varão em minha vida, para que eu possa faze-lo feliz, me sinto muito só, sou muito de ficar em casa; mesmo pq ñ sou de me ispor, se tiver de vir alguem quero que seje mandado por Deus. Que Ele nós abençoe .