domingo, 27 de maio de 2012

PROCUREM POR MIM, CANSEI DE SER SÓ!!!!!!! - Regina Monteiro-

Regina Monteiro (anigerloira@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
celular_ddd: 11
celular_numero: 9954-6059
categoria: CARA-METADE
chamada: PROCUREM POR MIM, CANSEI DE SER SÓ!!!!!!!
texto_recado: Sou uma mulher linda, gostosa, sempre bem humorada, educada, costumo fazer tudo que meu namorado manda, nunca brigo, nem levanto a voz e tb deixo meu namorado sair sozinho para onde ele quiser. 
Se vc está procurando uma mulher com esses atributos ,com certeza não deve continuar a ler esse anúncio, pois sou uma mulher de 62 anos, simples e cheia de defeitos, mas sou extremamente sincera, honesta, e muito bem intencionada.
Procuro um companheiro compatível com minha idade, e que seja completamente livre, e que seja sério, pois se for para aventuras , nem adianta me ligar, ok?? Quero receber muitos contatos, bjs