quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CARA-METADE - Reginytha peres

Reginytha peres (ivete.adv@gmail.com)

cidade: SP
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 94511808
celular_ddd: 11
celular_numero: 69101977
categoria: CARA-METADE
texto_recado: Olá!Tudo bem?para você que seja parecido comigo.Divorciada,52anos,s/filhos. Alegre,livre e disponível para relacionamento sério.Termino faculdade em dez/2012.Pretendo concurso público. Pretendo conhecer alguém para viver e curtir essa vida que é maravilhosa.
Tenho meta de vida saudável, alegre com companheirismo, fidelidade, dedicação e respeito com a transformação da idade. Sou de fácil convivência, tenho uma enorme família, me entendo com ele, mas sou muito na minha. Amo cozinha, teatro, cinema, música, caminhada, bons filmes, leituras e gosto muito de momentos de criatividade a dois ou em família, enfim amo a vida.Aguardo um retorno.Entenderei se não responder.Reginytha (celular 5511 - 94511808 "claro" e 5511 - 69101977 "vivo")