domingo, 11 de dezembro de 2011

Voltando a viver novamente para mim...- Rodolfo Berlanga Pacheco

Rodolfo Berlanga Pacheco (rspach_2005@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: 0
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 011
fone_numero: 26529307
celular_ddd: 011
celular_numero: 73219166
categoria: AMIZADE
chamada: Voltando a viver novamente para mim...
texto_recado: Na ausencia do tempo tempo atual p/ mim.
Vivendo o sonhos irrealisaveis...Porque o tempo não v olta...esqueci de mim.
Quando de repente percebo que estou na esquina da vida sem saber p/ onde vou...
Me distrai em minha caminhada e não percebi que o tempo me afastou dos meus amigos...E eles na minha ausencia seguiram seus caminhos...,Estou aqui...Querendo não recuperar o tempo...Mas viver novos tempo...Vivendo o hoje...Porque se não vivermos o hoje ,não haveras o ontem...o Amanhã é pura ilusão...nunca chega...Rodolfo