sábado, 31 de dezembro de 2011

procuro minha tia elizete souza santos - nivalda cruz santos

nivalda cruz santos (nil.nivalda@hotmail.com)

cidade: candeias
estado: BA
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
fone_ddd: 71
fone_numero: 36014879
celular_ddd: 71
celular_numero: 91820910
categoria: OUTROS
chamada: procuro minha tia elizete souza santos
texto_recado: Olá boa noite.Estou a procura da minha tia Elizete Souza Santos filha de Vitalino José de Souza e Alice Rosa de Jesus.Ela morava em Maruim/SE, casou e mudou para Santo André São paulo.Esposo Antonio dos Santos(falecido), filhos:Rosa Maria, Vitalino, Antonio.Perdemos o contato com ela há mais de 50 anos.Meu nome é nivalda sou sobrinha dela.São irmãs de Elizete: Maria Julia e Ivete.Qualquer informação mandar pra o meu email.Muito obrigada.