domingo, 11 de dezembro de 2011

Amigo é coisa prá se guardar - rosaly bargiona

rosaly bargiona (rosabargiona@gmail.com)

cidade: Juiz de Fora
estado: MG
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 32
celular_numero: 84469687
categoria: AMIZADE
chamada: Amigo é coisa prá se guardar
texto_recado: Olá! Moro sozinha com meu cãozinho , tenho 2 filhos e 3 netos e todos são muito ocupados. Voltei a morar em Juiz de Fora depois de 6 anos ausente e tenho me sentido só, prec isando conhecer outras pessoas para estabelecer novo círculo de amizades. Gosto de ler livros com boas histórias (tipo Marley e eu),assistir bons filmes(como Sempre ao seu lado), gosto de boa música (fui professora de teclado) e adoro bater papo. Não bebo e não fumo. Me atualizo assistindo noticiários, novelas, programa do Jô, etc.Estou esperando vcs, meus futuros amigos e amigas.