terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oi , gostaria de fazer amizades sinceras - sonia regina de assis

sonia regina de assis (soninhamorosa1@hotmail.com)

cidade: S âo paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 011
fone_numero: 87729720
celular_ddd: 011
celular_numero: 29013616
categoria: AMIZADE
chamada: oi gostaria de fazer amizades sinceras e talvez ache um amor verdadeiro.
texto_recado: Gostaria muito de conhecer homens,que desejam ter uma amizade sincera e quem sabe se nos conhecendo,aconteça mais que uma amizade,e poderá se tranformar em namorado,quem sabe para Deus nada é im possivel,e nada nesse mundo acontece por acaso,foi sem querer que encontrei nesse portal e ouvi a chamada do meu coração.tenho 57 anos,sou separada há 11 anos,tenho 2 filhos um casado o outro casamento marcado´para o dia 7 de abril de 2012,gostaria imensamente de encontrar alguem especial na minha vida,quem sabe pode ser vc,estou te esperando,um grande abraço.as vezes grandes amigos virão namorados,e as vezes namorados virão os melhores amigos,aí Deus é quem saberá.Soninha.