quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CARA-METADE - Suzana

Suzana (suzana.fgaieski@hotmail.com)



cidade: Bento Gonçalves

estado: RS

idade: De 61 a 70 anos

sexo: masculino

categoria: CARA-METADE

chamada: Sou viúva há 5 anos e estou a procura de um companheiro
Estou viúva há 5 anos e me sinTo muito solitária. Procuro um companheiro da minha faixa etária, que seja sincero, honesto e descompromissado, a fim preencher o meu coração e dar um novo sentido ao meu viver, pois com 63 anos que tenho, acredito que podemos ainda ser muito felizes. Afinal a juventude se foi,porém as marcas e as lições que ficaram daquilo que já vivemos, nos torna pessoas melhores. Tudo depende da personalidade e da intenção de cada um. Eu casei com meu primeiro namorado e conheci somente ele até agora. Havia decidido chegar

à velhice só, mas sinto muita falta de ter alguém junto para conversar, tomar chimarrão, passear, aquecer-me no inverno, dividir as pequenas coisas da vida, às quais são o alicerce para melhores momentos!!! e até breve, se for da vontade de Deus.