domingo, 27 de junho de 2010

CARA-METADE - Andre Luke

Andre Luke(andresluke@yahoo.com.br)



cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 21
celular_numero: 8173-0512

categoria: CARA-METADE

chamada: Procurando Alma Gêmea!!

texto_recado: Ainda tem alguém procurando enamorado aqui no Rio de Janeiro? Estou me candidatando!! Presto para ser o amigo fiel e companheiro de todas às horas (esqueça à idéia do cachorrinho) Procuro conforto para meu coração órfão a mais de 2 anos. Sou do tipo que trata à vida e todo o que circunda a minha volta, com respeito e responsabilidade, não sou cri cri, todo o contrario, descontraído, trabalhador, divertido, sem vícios e gosto de trilhas é ciclismo. Tenho 62 anos. (Aproveite!! Nesta banca, único exemplar!!) Beijos, Andrés.