domingo, 28 de fevereiro de 2010

A tua espera - Ilton Alexandre de Lemos

Ilton Alexandre de Lemos (somelai@ig.com.br)
cidade: Ribeirão Preto
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 16
celular_numero: 9286 8943
categoria: CARA-METADE

A tua espera

Viuvo 70 anos,funcionario publico aposentado,moro so,pele clara,1,65 70 kg,casa propria,sem religião,so fumo algumas vezes,não bebo,muito caseiro ,calmo,não danço,.
Procuro uma companheira, calma, não extrovertida,que se adapte ao meu modo de vida,,.
Não quero uma aventura, e sim viver maritalmente.Moro so e detesto solidão.

Um comentário:

  1. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé. Senhor que (VHSO) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (VHSO) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (VHSO) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das água!s!!!!invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ali onde (VHSO)estiver e me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (VHSO) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só para mim.Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher !! gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (VHSO) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (VHSO) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (VHSO) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem/ mulher que não seja eu.Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (VHSO) queira ficar somente comigo. !

    ResponderExcluir